A Paraíba o tempo todo  |

Juristas lança plataforma de assinatura de documentos com certificado digital

Close-up view on conceptual keyboard – Digital Signature (blue key)

O Assinador de Documentos Juristas Signer acaba de entrar no ar

A Juristas Certificação Digital acaba de lançar mais uma ferramenta que vai ajudar o(a) advogado(a) ou qualquer outro profissional a realizar suas tarefas com assinaturas com mais agilidade, segurança e economia.

Já está no ar o Juristas Signer (Assinador Digital de Arquivos do tipo .PDF entre outros formatos), um assinador de documentos via web com certificado digital.

A plataforma possui um design intuitivo, com poucos cliques você envia e colhe as assinaturas de seus documentos.

Ela também oferece acesso ao sistema com certificado digital para adicionar segurança e confiabilidade nos processos de sua empresa.

As assinaturas digitais são feitas de acordo com as normas estipuladas pela ICP-Brasil garantindo validade jurídica a seus documentos.

 

Fonte: juristas.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe