A Paraíba o tempo todo  |

Jovem morre durante lipoaspiração

A jovem Laís Corrêa Porto, 23, morreu na última sexta-feira (4) após passar por uma cirurgia de lipoaspiração, numa clínica particular, em Laranjeiras, na zona sul do Rio.

Mãe de um bebê de 10 meses, ela era casada com Alan Carvalho de Lima, que acredita ter havido erro médico durante a cirurgia. A jovem teria feito uma lipoaspiração no abdômem e um enxerto na região glútea.

O marido contou à polícia que percebeu um grande movimento dentro do centro cirúrgico, cerca de duas horas depois da operação de Laís. Uma enfermeira disse a ele que sua mulher teve uma parada cardíaca e os médicos tentaram reanimá-la.

O enterro será neste domingo, no cemitério Jardim da Saudade, na Sulap, na zona oeste.

 

Folha online

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe