Por pbagora.com.br

O vice-presidente José Alencar tem alta prevista para amanhã (4), de acordo com o último boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ainda segundo o hospital, Alencar deverá embarcar para Houston, no Texas (EUA), para continuar o tratamento iniciado em maio passado. Alencar já está com as funções intestinais restabelecidas.

Alencar está internado desde 24 de julho, quando se submeteu a uma cirurgia para desobstrução intestinal e os médicos optaram pelo procedimento de colostomia, que consiste na instalação de uma bolsa externa no abdômen para drenagem do intestino.

Agência Brasil
 

Notícias relacionadas

CPI da covid-19 quer ouvir Queiroga, Guedes e ex-ministros

O ministro da Economia, Paulo Guedes, deve ser chamado à CPI da Covid para explicar os gastos do governo com o auxílio emergencial e o seu impacto sobre a população mais vulnerável durante a pandemia.…

Pesquisa mostra taxa maior de infecção de animais pela covid-19

Pesquisadores do Laboratório de Biologia Molecular do Instituto de Pesquisas Biomédicas do Hospital Naval Marcílio Dias, do Laboratório de Imunofarmacologia da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e médicos veterinários da Clínica…