A Paraíba o tempo todo  |

Jornalista será velado à tarde

 Vai ser velado na tarde desta quarta-feira (11) o corpo da jornalista Sandra Moreyra, no Memorial do Carmo, no Caju, na Zona Portuária. Ela tinha 61 anos e desde 2008 lutava contra o câncer.

Com 40 anos de carreira, Sandra participou de coberturas jornalísticas de importantes momentos do país. Ela cobriu a morte de Tancredo Neves, o Plano Cruzado, o acidente radioativo em Goiânia, com césio 137, a tragédia do iate Bateau Mouche, a conferência mundial Rio-92 e a ocupação do Conjunto de Favelas do Alemão.

Em outubro, a jornalista anunciou que descobriu que estava de novo com câncer. “Novamente estou sendo posta à prova. Mais um tratamento para fazer. Eu amo a vida. E vou em frente”, escreveu ela numa rede social.
Sandra enfrentava o terceiro câncer nos últimos sete anos, desta vez no mediastino – região torácica perto do esôfago.

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe