A Paraíba o tempo todo  |

Jornalista Maurício Kubrusly sofre infarto

 O jornalista da Globo Maurício Kubrusly, de 71 anos, sofreu infarto e foi submetido a uma cirurgia para a colocação de dois stents no coração, no último sábado (12). A assessoria da Globo informou que Kubrusly passa bem e “deve voltar ao trabalho em breve”.

 

Com um perfil mais descontraído, o jornalista tem suas reportagens exibidas com frequência no Fantástico e é conhecido por estar sempre perto dos entrevistados.

 

Maurício Araújo Kubrusly nasceu no Rio de Janeiro, em 28 de setembro de 1945, e iniciou carreira como jornalista nos anos 1960, segundo a Veja. Em 1970, ele estreou na Globo, no Jornal Hoje e chamou atenção da emissora pelo seu jeito irreverente.

 

noticiasaominuto
Foto: divulgação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe