A Paraíba o tempo todo  |

Jogador Neymar despista sobre aliança em sua mão direita

 Na última semana, o atacante Neymar apareceu no Aeroporto de Congonhas usando uma aliança na sua mão direita. O fato aumentou os rumores do seu envolvimento amoroso com Bruna Marquezine , atriz da TV Globo, que postou uma foto na internet também usando uma aliança.

 

Questionado nesta terça-feira sobre o anel, o santista despistou os jornalistas que foram ao treino da seleção brasileira. “Noivo? Não estou nem namorando. Já vem de um bom tempo (a aliança), mas para ficar bem claro, não estou comprometido”, disse Neymar, que finalizou brincando: “Deixa eu usar minha aliança em paz, pô. Acaba com esse assunto”.

 

IG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe