Após 12 anos, o casamento do jogador paraibano Hulk e Iran Ângelo de Souza chegou ao fim. O agora ex-casal tem três filhos juntos: Ian, Tiago e Alice, de 10, 8 e 6 anos, respectivamente. A separação chega no mesmo ano em que os dois planejavam oficializar a união com uma grande festa em João Pessoa, no mês de dezembro.

Há cerca de um mês, Hulk já vinha sendo visto sem aliança no dedo por Shangai, cidade onde mora há dois anos, desde que passou a jogar pelo Shanghai SIPG. Além disso, todas as fotos dele com Iran foram apagadas do perfil do jogador no Instagram.

Em conversa com o Blog do Leo Dias, no Uol, a assessoria de Hulk confirmou a separação e ressaltou que a decisão foi tomada em comum acordo entre o ex-casal, que mantém a amizade e o respeito entre si.

Ainda segundo a assessoria do jogador paraibano, Iran segue, aos menos por enquanto, morando em Shangai, na China. Ela e Hulk, inclusive, estiveram juntos nessa segunda-feira (19), durante a comemoração do aniversário da filha caçula.

A informação da separação do jogador Hulk foi dada em primeira mão pelo perfil @rainhamatosoficial, no Instagram.

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bolsonaro é liberado para Assembleia Geral da ONU em Nova York

O presidente Jair Bolsonaro foi avaliado hoje (20) pela equipe do cirurgião médico Antônio Macedo, em Brasília, e liberado para sua viagem a Nova York, onde participará da abertura da…