Por pbagora.com.br

O governador João Azevêdo, acompanhado do secretário executivo de Empreendedorismo, Fabrício Feitosa, participa, nesta segunda-feira (11), da abertura da Semana Estadual do Empreendedorismo. A solenidade acontecerá às 15h, no auditório do Shopping Sebrae, em João Pessoa.

A Semana Estadual do Empreendedorismo, estabelecida por meio da lei estadual n° 11.436/2019, tem o objetivo de fortalecer, apoiar e incentivar o desenvolvimento de novos negócios e suas formas associativas e cooperativas de produção, gestão, comercialização e serviços.

Durante toda semana, de 11 a 15 de novembro, o programa Empreender Paraíba realizará assinaturas de contratos em várias cidades do estado. Essas ações consolidarão uma injeção de mais de R$ 6 milhões em créditos liberados em quase mil contratos que serão assinados com empreendedores.

Confira a programação:

Segunda-feira (11/11)
Hora: 15h
Local: Auditório do Shopping Sebrae, João Pessoa/PB

Terça-feira (12/11)
Hora: 14h
Local: Auditório do Sebrae, Patos/PB

Quarta-feira (13/11)
Hora: 13h
Local: Hotel Triunfo, Areia/PB

Quinta-feira (14/11)
Hora: 16h
Local: Auditório da 7ª Regional de Educação, Itaporanga/PB

Sexta-feira (15/11)
Hora: 14h
Local: Teatro Janser Filho, Monteiro/PB

Redação com Secom/PB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prazo para o aditamento do Fies é prorrogado

O aditamento do Fies para renovação acontece em conjunto entre a faculdade e o estudante Em portaria publicada no “Diário Oficial da União” na última quinta-feira (3), o Ministério da…

Lei garante ‘visita hospitalar virtual’ para internados com covid-19 na Paraíba

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, sancionou de forma tácita, a lei que estabelece o direito de “vista hospitalar virtual” por meio de vídeo-chamada aos familiares de…