A Paraíba o tempo todo  |

Izabel vai trabalhar em restaurante chique

 Na última semana, Izabel Alvares foi a grande vencedora do Masterchef em disputa com Raul Lemos e, além de ganhar um curso na maior escola de culinária do mundo, a Le Cordon Blue, que tem sede em Paris, na França, Izabel também faturou o prêmio máximo de R$ 150 mil.

 

Em conversa com OFuxico, Izabel revelou o que fará com o dinheiro. “Darei uma parte menor para o meu namorido, que me sustentou enquanto estive no programa, e o resto eu vou guardar na poupança”, disse.

 

E, se você pensa que Izabel já está de malas prontas para a França para fazer o curso, está bem enganado. A vencedora do Masterchef revelou que via demorar um pouquinho ainda para viajar. “Provavelmente vou fazer o curso só no fim do ano que vem. Ainda não tenho a data certa”, disse.

 

Para quem assistiu o reality show, Izabel enfrentou algumas dificuldades para fazer massa, mas ela revelou que adora trabalhar com o alimento e apontou o culpado por se atrapalhar durante o programa.

 

“Na verdade, amo fazer massas, mas no programa, por precisar fazer tudo em um tempo mínimo e sob muita pressão, já que os chefs estão ali do nosso lado, tive dificuldade de trabalhar normalmente”.

 

Izabel ainda revelou que infelizmente não pôde continuar em contato com os chefs do programa com Lucas, que ganhou um estágio no restaurante Arturito, de Paolla Carosella, mas terá uma oportunidade no restaurante do renomado chef Roland Vilard.

 

“Como moro no Rio de Janeiro, não poderia estagiar com nenhum dos três, mas o chef Roland Vilard, do restaurante Le Pré Catelan, me abriu as portas para uma oportunidade”, disse.

 

Izabel contou para OFuxico que o programa a mudou em alguns aspectos. “Agora, eu tenho que prestar atenção no que faço, acredito mais em mim agora e faço as coisas com concentração e calma agora”, afirmou.

 

Por fim, Izabel falou sobre Cristiano, com quem teve alguns desentendimentos no programa, e deu a entender que não pretende ter muito contato com ele após o programa. “O Cristiano não fala comigo e não gosta de mim, então não tem motivos para conversamos”, finalizou.

 

O Fuxico

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe