A Paraíba o tempo todo  |

Isabella fala mais sobre separação

Isabella fala mais sobre separação

A mulher de Romário, Isabella Bittencourt, falou sobre o processo de separação do ex-jogador durante um evento na noite de terça-feira (13), no Rio de Janeiro. Bastante direta, ela afirmou que o foco em sua vida atualmente é outro.

“Isso é muito pessoal. Só cabe a mim e a ele. Por ora estou focada na minha faculdade de Farmácia, estagiando e estudando”, disse, em entrevista ao site “Ego”. A morena participou do lançamento do calendário Happy Down, dedicado às crianças com síndrome de Down. Ela e Romário são pais de Ivy, que tem a síndrome.

Em outubro, o colunista do jornal “O Dia”, Leo Dias, noticiou que Romário havia se mudado de casa. Pouco tempo depois, o deputado federal afirmou ao “Ego” que estava longe de casa havia três meses.

No entanto, a divulgação de fotos do ex-jogador ao lado da Miss Bumbum do Ceará fizeram Romário pedir, publicamente, para reatar com Isabelle, afirmando que nunca teve um caso com a moça.

 

 

 

Yahoo

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe