A Paraíba o tempo todo  |

Internautas criam o #BolsonaroDay por conta do 1º de abril

O Dia 1º de Abril, tradicionalmente conhecido como o Dia da Mentira, recebeu, este ano, uma nova denominação dada pelos internautas. A hashtag #BolsonaroDay amanceu esta segun-feira em primeiro lugar nos ‘trends topics’ (tópicos mais comentados).

Nas postagens feitas no twitter, rede social mais utilizada pelo presidente da República, internautas fazem piadas e ‘postam mentiras’ usando a hashtag. “Brasileiros vão receber seus fuzis prometido direto das mãos do Bolsoanro”, escreveu uma internauta. “Eu amei que o primeiro de abril virou #bolsonaroday”, postou outro.

Confira algumas postagens:

"" 

 ""

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe