A Paraíba o tempo todo  |

Internado, Alencar não tem previsão de alta

O Hospital Sírio-Libanês informou na manhã deste sábado que ainda não há previsão de alta para o vice-presidente da República José Alencar – internado desde o dia 24 de julho quando se submeteu a uma cirurgia para desobstrução intestinal. Na intervenção, os médicos optaram pelo procedimento de colostomia, que consiste na instalação de uma bolsa externa no abdomên para drenagem do intestino.

Segundo o hospital, o quadro de Alencar continua o mesmo desde o dia 29, quando o boletim médico divulgado informava que ele estava bem, mas com “trânsito intestinal ainda não restabelecido totalmente”.

Adriano Silva, chefe de gabinete da vice-presidência da República, disse que Alencar está bem e deve viajar para os Estados Unidos na próxima terça-feira para retomar o tratamento experimental contra o câncer.
 

 

 

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe