A Paraíba o tempo todo  |

Instituto usa gatos em teste para cães

Gato é usado em teste para cães

Instituição busca determinar se cachorro pode ou não conviver com gatos antes de decidir sobre futuro dono.
 

Uma instituição britânica que cuida de cães abandonados e procura novos lares para eles adotou um teste diferente para determinar se o animais podem ser adotados por pessoas que já têm gatos em suas casas. Assista ao vídeo.

Um gato chamado Pogo, que vive na instituição Dogs Trust desde que nasceu, é colocado em contato com os cachorros para ver como eles reagem.

O teste consiste em duas partes. Na primeira, Pogo é mantido seguro dentro de uma jaula enquanto o cão é encaminhado para perto dele. Na segunda, o comportamento do cachorro é testado com Pogo fora da gaiola, para se ter certeza de que o cachorro poderá conviver tranquilamente com um gato.

 

Segundo os funcionários do local, Pogo não está sendo submetido a nenhum estresse nos testes.

A Dogs Trust tem sede em Londres e cuida de cerca de 16 mil cachorros por ano.

 

 

G1

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe