O Instagram está sempre em busca de novidades e inovação em sua plataforma, mas isso nem sempre significa que os usuários vão gostar das mudanças. Alguns have users da rede social perceberam uma mudança na forma de exibição das fotos do perfil. Antes três imagens apareciam lado a lado, porém após atualização do app, alguns perceberam que esse número mudou para quatro.

 

De acordo com posts de reclamação na também rede social Twitter, uma nova grade com imagens exibidas em 4×4 já está em testes. Essa mudança, segundo os usuários, vai bagunçar os perfis que foram organizados em mosaico. Ao que tudo indica, o Instagram está em fase de teste da nova exibição, porém é comum os testes virarem mudanças reais.

 

Um dos usuários da rede social, Shawn Jacques, postou em seu Twitter o novo formato 4×4 de exibição das imagens do perfil e ainda brincou que a internet “vai explodir” com a novidade. Outro usuário chegou a implorar para que a equipe da rede social não coloque a atualização de forma definitiva. “Olá @instagram, pessoas passam anos organizando seus feeds. Sem atualização da grade de imagens, por favor.”, enfatizou outro usuário bem aborrecido. O mesmo postou seu perfil todo desorganizado após ser um dos “escolhidos” para o teste.

 

A especulação é que as mudanças que estão sendo estudadas e testadas pela equipe da plataforma, são reflexos do crescimento das telas dos celulares na atualidade. Hoje os smartphones estão cada vez maiores, com borda infinita e com melhor resolução. Se a nova mudança realmente for disponibilizada a todos os usuários será possível visualizar 16 imagens por vez, ou seja, sete a mais do que é possível hoje.

 

Outra novidade

Os usuários da rede social também identificaram que é possível saber quem está te seguindo na plataforma. Para verificar se a pessoa está ou não de olho nos posts, basta clicar no perfil da pessoa. Do lado direito da tela será possível identificar a seguinte informação “Segue Você”. A novidade está em fase de testes com os usuários de smartphones com o sistema operacional Android. Essa novidade do Instagram ainda não foi identificada entre os usuários do sistema operacional iOs.

 

IG

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Projeto que amplia posse de arma no campo é sancionado

O presidente Jair Bolsonaro sancionou nesta terça-feira (17) o Projeto de Lei 3.715/19, que amplia a posse de arma em propriedades rurais. A medida foi aprovada pela Câmara dos Deputados…

Sindicalistas apelam para que Deputados aprovem PEC que transforma o Sistema Penitenciário em Polícia Penal

O Sindasp-PB, a exemplo de todas as entidades congêneres em todo o Brasil, está enviando carta-circular aos deputados e senadores da Paraíba, em particular, e, de um modo geral e através…