Por pbagora.com.br

O atendimento exclusivamente remoto do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) foi prorrogado para o dia 11 de setembro. Com isso, os serviços presenciais nas agências da instituição devem retomar em 14 de setembro. O governo federal publicou portaria com as novas datas na última segunda- feira (24).

Os serviços da entidade são feitos pela internet ou por telefone, por meio do número 135. A suspensão do atendimento presencial foi aplicada em março em razão da pandemia da Covid-19. Portaria publicada em julho previa a volta dos serviços presenciais já nesta semana, o que não ocorreu.

De acordo com o INSS, mesmo com  a reabertura, o atendimento remoto vai continuar sendo oferecido, já que a retomada será gradual e algumas agências ainda poderão permanecer fechadas, caso não apresentem condições sanitárias para o retorno presencial.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Infelizmente para os demagogos e comunistas” polemiza Bolsonaro ao defender fim do auxílio

O presidente Jair Bolsonaro declarou nesta terça-feira (29) que o fim do auxílio emergencial será a infelicidade dos “demagogos e comunistas”. Em seu twitter, além de lançar a polêmica, Bolsonaro…