A Paraíba o tempo todo  |

Incêndio atinge madeireira em SP

 Uma madeireira pegou fogo no começo da madrugada deste terça-feira (27) em Cidade Ademar, Zona Sul de São Paulo, e bombeiros tentavam conter as chamas por volta das 7h30. O incêndio causava a interdição de duas faixas da Avenida Vereador João de Luca, no sentido Diadema.
O fogo começou por volta das 2h, segundo os bombeiros, e a causa ainda é desconhecida. A madeireira tem 6 mil metros quadrados. Não havia registros de vítimas, segundo informou o Bom Dia SP.
Os bombeiros têm dificuldade em controlar as chamas porque as chapas de madeirite são um material bastante inflamável.

O caseiro que tomava conta do terreno, José Pasqualoto, conseguiu escapar com a esposa e o neto, que estavam no local. “Deve ter dado um curto-circuito na área e não teve mais jeito”, disse. Segundo ele, pouco foi salvo.
Familiares do proprietário do terreno estimam que o prejuízo seja de R$ 10 milhões. Segundo a Defesa Civil, três casas vizinhas foram interditadas.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe