A Paraíba o tempo todo  |

Imprensa espanhola aponta Lenzi como namorada de Neymar

 Enquanto no Brasil as expectativas são de que Bruna Marquezine e Neymar tenham finalmente reatado o namoro, para a imprensa internacional o fato está longe de acontecer. Isso porque, segundo um veículo espanhol, a estudante de moda Gabriella Lenzi é quem seria a nova namorada do craque do Barcelona.

Na última quarta-feira (21), o portal “RT” apontou a moça como atual parceira do camisa 11 da Seleção.

Enquanto isso, boatos dão conta por aqui de que a atriz de “Em Família” e Neymar já teriam retomado o romance e, inclusive, sido vistos juntos em uma festa da novela da Globo.

E o relacionamento deve ficar ainda mais sério. De acordo com o jornal “O Dia”, o craque comprou um par de alianças de ouro, com seis milímetros de espessura e 45 diamantes para a amada. As joias custaram R$ 5.244,40.



MSN

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe