Por pbagora.com.br

 Inscrições serão aceitas até o dia 6 de março para cargos de analista. Órgão oferece 20 vagas de nível superior

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) realizará um concurso público para preencher 20 vagas do Centro Nacional de Telemática, em Brasília. O salário é de R$ 8.300.

As inscrições vão até o próximo dia 6 de março, e a prova objetiva está prevista para ser realizada em 13 de abril. A taxa de inscrição é de R$ 73.

 

Os interessados podem se inscrever pelo site Cetro Concursos, onde também pode conferir o edital do processo seletivo. O concurso terá validade de dois anos e poderá ser prorrogado pelo mesmo período.

 

Todas as vagas são de nível superior, para os cargos de analista de suporte em segurança da informação, analista em tecnologia da informação (TI) para planejamento e gestão de contratos de TI, além de gerente de projetos de tecnologia da informação.

 

IG

Notícias relacionadas

Encceja 2020: data da aplicação das provas é modificada pelo Inep

A alteração foi publicada no Diário Oficial da União da última sexta-feira, 9 O cronograma de aplicação do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) 2020…

Sisu 2021: classificação por nota de corte é alterada após prorrogação de inscrições

Candidatos podem se inscrever até amanhã, 14 Além da prorrogação das inscrições do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), edição 2021.1, a classificação dos inscritos por meio da nota da corte…