A Paraíba o tempo todo  |

Horário de Máscaras é um mistério

Um dos principais problemas de “Máscaras”, da Record, não está relacionado à trama confusa ou à direção dos atores da novela. Mas, sim, no horário em que o folhetim vai ao ar, que nem sempre é respeitado, fazendo com que os telespectadores percam parte ou um capítulo inteiro. O autor da trama, Lauro César Muniz, inclusive, já foi vítima desse mal.

 

“A novela estava programada para depois das 23h, mas entrou às 22h05. Nem gravei, como costumo fazer”, contou. De acordo com ele, é surpreendente quando o telespectador consegue descobrir o horário da novela. “Para mim, é um mistério”, finaliza Muniz. (com Camila Monroe)

 

 

FOLHA

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe