A Paraíba o tempo todo  |

Honda começa recall de 7.396 motos por problemas no freio

A Moto Honda inicia nesta segunda-feira recall de 7.396 motos do modelo CB300R, versão ABS e ano 2010. A convocação é para fixação da fiação do sistema ABS e do tubo do freio traseiro. Ambos componentes serão substituídos, caso necessário.

O proprietário deve apresentar a moto a partir desta segunda em uma concessionária. A Honda solicita agendamento com a unidade de preferência. O serviço não será cobrado.

Segundo a empresa, algumas unidades poderão ter a fiação do sistema ABS rompida e/ou apresentar trinca no tubo do freio traseiro, “com redução da eficiência de frenagem que, sob certas circunstâncias, poderá levar à perda do controle da motocicleta, havendo risco de colisão ou queda.”

Os chassis envolvidos no processo vão de 9C2NC4320AR000069 até 9C2NC4320AR007580.

Mais informações, endereços e telefones de concessionárias podem ser obtidos no 0800-7705-125 ou no site www.honda.com.br.

 

Folha

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe