A Paraíba o tempo todo  |

Gusttavo Lima revela que Zezé é seu amigo

 O cantor Gusttavo Lima quase abandonou o sono de quase 15 anos e jogou a carreira de cantor de sucesso para o alto. Quando sentou para conversar com os empresário, colocou os pingos nos “is”, respirou fundo e voltou à batalha.

Com isso também renovou a energia e contou com uma ajuda bem especial. O cantor Zezé Di Camargo, dupla de Luciano, se enfiou em um estúdio com o jovem sertanejo e começou a dar vida ao novo projeto de Gusttavo, um CD com 90% de músicas românticas, bem ao estilo Zezé Di Camargo & Luciano.

– Ele é um cara que me escuta muito, assim como eu o escuto. Hoje em dia eu posso dizer que ele é o meu melhor amigo. Virou uma relação muito especial.

Os laços entre eles estão tão forte que Gusttavo revelou nos bastidores do Caldas Country, em Caldas Novas (GO), neste fim de semana, que eles vão lançar uma música juntos e que a faixa estará presente tanto no disco de Gusttavo quanto no de Zezé e Luciano.

– Zezé tem um prestígio muito grande. Poucos artistas têm. Vamos trabalhar a mesma música ao mesmo tempo nas rádios. É uma coisa que jamais existiu na música sertaneja. Tudo o que ele canta é sucesso.

Segundo Gusttavo Lima, o disco novo dele será lançado em dezembro e terá só três músicas no estilo “tchê tchererê tchetchê”. São elas Garrafa Pet, Gusttavo Lima Bebê e Tô Solteiro na Night, que é a próxima faixa de trabalho já pensando no verão e no Carnaval.

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe