Na última quinta-feira (30), Gugu Liberato informou aos diretores da Record que não renovará contrato para 2018, após dois anos na casa. O apresentador ainda garantiu que não haverá mais nenhum tipo de negociação.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, o veterano se recusou a comandar uma atração de formato pronto como games e realitys shows. O canal já havia até oferecido o lugar de Roberto Justus no comando do “Power Couple”. Sem nenhuma outra proposta, ele decidiu sair da Record.

Para quem não sabe, a emissora dos bispos informou que o programa comandado por Xuxa Meneghel será exibido às quartas-feiras e não mais às segundas como aconteceu em 2017. A loira, assim, ocupará o horário que hoje é de Gugu 

Fontes próximas ao apresentador disseram que ele não entendeu o motivo do corte, já que o noturno gerava audiência e lucro por parte de patrocinadores.

Apesar do desligamento, Liberato ainda não disse quais são seus planos para 2018.

Msn.com

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim debate Reforma Tributária na abertura da 14ª edição do Dia Livre de Impostos pós Covid-19

Nesta quinta-feira (04), acontecerá o “Dia Livre de Impostos” e o presidente da Frente Parlamentar do Comércio e Serviços, deputado Efraim Filho (DEM/PB), participará às 10 horas, de uma live…

TSE autoriza convenções partidárias virtuais para eleição deste ano

O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) autorizou hoje (4), por unanimidade, a realização de modo virtual das convenções partidárias para a escolha dos candidatos nas eleições municipais deste ano,…