A Paraíba o tempo todo  |

Gugu não assina contrato e deixa a Record após dois anos

Na última quinta-feira (30), Gugu Liberato informou aos diretores da Record que não renovará contrato para 2018, após dois anos na casa. O apresentador ainda garantiu que não haverá mais nenhum tipo de negociação.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, o veterano se recusou a comandar uma atração de formato pronto como games e realitys shows. O canal já havia até oferecido o lugar de Roberto Justus no comando do “Power Couple”. Sem nenhuma outra proposta, ele decidiu sair da Record.

Para quem não sabe, a emissora dos bispos informou que o programa comandado por Xuxa Meneghel será exibido às quartas-feiras e não mais às segundas como aconteceu em 2017. A loira, assim, ocupará o horário que hoje é de Gugu 

Fontes próximas ao apresentador disseram que ele não entendeu o motivo do corte, já que o noturno gerava audiência e lucro por parte de patrocinadores.

Apesar do desligamento, Liberato ainda não disse quais são seus planos para 2018.

Msn.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe