A Paraíba o tempo todo  |

Gretchen acena para a possibilidade de desistir do programa

Durante os dias de confinamento na Fazenda, os peões alternam momentos de completa animação e desânimo, em um espaço muito curto de tempo. Gretchen, que na festa do último sábado (9) estava bastante agitada e feliz, parece ter se abatido com as recentes brigas com Vavá e já cogita até a possibilidade de deixar o reality.

Em conversas com Robertha Portella e Viviane Araujo na manhã desta quarta-feira (13), a Rainha do Rebolado revelou seu descontentamento em relação ao convívio com os outros peões e as falta de reconhecimento que recebe por seu trabalho na cozinha.

— Honestamente, eu prefiro sair (da cozinha). Eu estou me matando aqui e sem necessidade. O problema não é o trabalho, é que as pessoas não respeitam.

Em papo íntimo com a amiga Viviane Araujo, Gretchen comentou sobre os problemas com Vavá e foi ainda mais incisiva ao dizer que pensou em pedir para Sylvinho indicá-la para a Roça desta semana.

— Eu ia pedir pro Sylvinho me indicar, mas fica chato, né?! Mas o próximo Fazendeiro, dependendo de quem for, eu até posso falar.

Será que a cantora realmente está pensando em desistir do reality ou foi apenas um desânimo passageiro.

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe