A Paraíba o tempo todo  |

Grazi Massafera nega crise no casamento

 Grazi Massafera chamou a atenção pela sua boa forma durante um desfile realizado em São Paulo, no início da noite desta quarta-feira (2), para uma marca de calçados. Mas se engana quem pensa que a atriz faz sacrifícios para ficar magra, pelo contrário, ela revelou ao iG que está fazendo uma ‘dieta de engorda’. “Não gosto nem de falar, porque o povo acha que é mentira. Mas eu tenho o metabolismo acelerado, por mais que eu tenha hipotireoidismo. Então, eu emagreço com facilidade. Tenho sempre que comer em quantidade grande, mas de forma saudável. E malho, se eu paro de malhar, perco marca massa muscular. Mas eu emagreço e o povo já começa a inventar um monte de histórias, que estou com problemas na família”, disparou ela.

Entre os boatos sobre a vida de Grazi é de que ela estaria em crise no casamento com Cauã Reymond . Alguns veículos chegaram até a especular que o casal já estaria separado. Questionada sobre isso, a atriz preferiu pouco comentar. “Acho que não vou nem falar mais sobre isso, porque quanto mais falo, mais inventam. Então, não vou falar. Está tudo certo na minha vida. Quando exageram, quando inventam muita coisa, eu fico chateada, normal, né, gente?”, limitou-se a dizer.

De férias desde o fim de “Flor do Caribe”, Grazi está pensando em viajar para algum lugar, ainda não decidido, para descansar e, claro, curtir a filha Sofia, de 1 ano. “Sofia ama viajar. Quando comecei a trabalhar após a gestação, ela estava com cinco meses, aí viajei para a Guatemala, para o Havaí, para Natal. Viajei muito com ela”, lembrou.

A atriz contou ainda que seu guarda roupa mudou bastante após ser mãe. “O comprimento das minhas roupas mudou muito, não porque ‘encaretei’, mas por praticidade mesmo, porque tem que abaixar muito, ela saiu correndo eu tenho que ir para pegar no colo. E as cores também, adoro coisas claras, mais opto por coisas mais escuras porque ela está sempre com algo na mão comendo e minha roupa fica toda suja (risos)”, explicou.

“Sou uma pessoa corajosa”

Grazi foi muito elogiada pela imprensa por sua atuação em “Flor do Caribe”. A atriz acredita que isso foi devido à sua coragem e dedicação. “Eu sou uma pessoa muito corajosa, né? Uma pessoa que começa a aprender na cara da sociedade uma profissão é difícil. Isso tem um risco e críticas, tanto positivas quando negativas, mas hoje em dia eu tenho um respeito pelo meu trabalho. Quanto mais isso cresce dentro de mim, mais eu estudo, cresço”, concluiu.

 

IG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe