A Paraíba o tempo todo  |

Grade do Maior São João do Mundo ainda pode contar com surpresas

O Maior São João do Mundo começou na última sexta-feira (07) com uma abertura em grande estilo, ao som de Santanna, o cantador e Flávio José, mas ainda pode ter novidades no decorrer da festa e também surpresas que, se surgirem, também serão imediatamente contornadas. A perspectiva é do prefeito Romero Rodrigues (PSD), que destacou o empenho da gestão em fazer da festa mais um momento de alegria na vida do paraibano e do turista que passa pela cidade.

“Ninguém pode questionar a grandeza de Santanna, junto com Flávio José, nem tampouco de Pedrinho Pegação. A festa com 30 dias pode ter surpresas. Temos que ter a capacidade de agir rapidamente e fazer o que tiver que ser feito”, disse Romero.

Segundo Romero, agora, além de preservar a cultura, é necessário conciliar duas coisas essenciais, que é o desenvolvimento do turismo aliado ao aquecimento da economia.

Já sobre o cancelamento do show de Ivete, Romero revelou que ocorreu por um problema de saúde de um familiar da artista.

A entrevista de Romero foi veiculada na Rádio Caturité FM.

PB Agora


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe