O Maior São João do Mundo começou na última sexta-feira (07) com uma abertura em grande estilo, ao som de Santanna, o cantador e Flávio José, mas ainda pode ter novidades no decorrer da festa e também surpresas que, se surgirem, também serão imediatamente contornadas. A perspectiva é do prefeito Romero Rodrigues (PSD), que destacou o empenho da gestão em fazer da festa mais um momento de alegria na vida do paraibano e do turista que passa pela cidade.

“Ninguém pode questionar a grandeza de Santanna, junto com Flávio José, nem tampouco de Pedrinho Pegação. A festa com 30 dias pode ter surpresas. Temos que ter a capacidade de agir rapidamente e fazer o que tiver que ser feito”, disse Romero.

Segundo Romero, agora, além de preservar a cultura, é necessário conciliar duas coisas essenciais, que é o desenvolvimento do turismo aliado ao aquecimento da economia.

Já sobre o cancelamento do show de Ivete, Romero revelou que ocorreu por um problema de saúde de um familiar da artista.

A entrevista de Romero foi veiculada na Rádio Caturité FM.

PB Agora


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dia da Consciência Negra: PB Agora mostra números que atentam para desigualdade racial

As correntes que aprisionaram os negros no passado já foram quebradas, mas os estigmas da escravatura insistem em reaparecer disfarçadamente. As antigas senzalas, não existem mais, mas as formas de…

Senado conclui votação da PEC paralela da Previdência

O plenário do Senado concluiu a votação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) Paralela, alternativa criada por parlamentares para promover mudanças na reforma da Previdência — como possibilidade de…