Por pbagora.com.br
Foto: Agência Educa Mais Brasil
 
 

Estudantes de todo o país podem se candidatar até 26 de março

Já pensou em trabalhar para a Google sem sair de casa? A empresa referência em tecnologia está com inscrições abertas para o seu programa de estágio. O processo seletivo será realizado de forma totalmente on-line e os selecionados atuarão em regime home office.

O programa aceita candidatura de estudantes de Ciência da Computação e áreas relacionadas de todo o país. De acordo com a empresa, os candidatos devem possuir habilidade para resolver problemas, trabalho em equipe e boa comunicação. Além disso, é exigido o domínio do Inglês. As inscrições para o estágio da Google devem ser realizadas até o dia 26 de março, pelo site de carreiras.

“Com o trabalho remoto, muitos estudantes podem seguir seu curso de graduação em seus estados e participar do nosso programa de estágio. Para nós, essa é uma chance de receber talentos de todas as regiões do país que contribuam para que os produtos e serviços da Google sejam ainda mais representativos”, destacou o especialista em recrutamento da empresa, Yale Soares.

 

*Com informações do TechMundo
Fonte: Agência Educa Mais Brasil

 
 
Notícias relacionadas

Bolsonaro diz que eleitor que vota em Lula “merece sofrer”

Nesta segunda-feira (19), o presidente Jair Bolsonaro declarou, durante contato com seus apoiadores no Palácio da Alvorada que aquelas pessoas que votam no ex-presidente Lula merecem sofrer. A justificativa dada…

Covid: variante de Manaus-AM faz explodir intubação de jovens no país

O avanço da variante P.1, descoberta em Manaus em janeiro, levou a cidade de São Paulo a mudar sua orientação para todos aqueles que forem infectados por coronavírus. Agora, eles…