A Paraíba o tempo todo  |

Glória Pires fará cenas quentes

Glória Pires fará cena de sexo gay em novo filme

A atriz da Rede Globo, Glória Pires, viverá um personagem gay no novo filme do diretor Bruno Barreto, “Flores Raras”, que começará a ser rodado no dia 11 de junho. No longa, ela será Lota Macedo, a arquiteta que idealizou o aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, na década de 50.

Glória irá contracenar com a atriz australiana Miranda Otto, com quem terá uma cena de sexo na produção, que ainda não teve data de estréia definida. Além disso, a atriz também dividirá as cenas gay com outra mulher, a personagem Mary, interpretada pela atriz Tracy Middendorf.

Para viver a personagem, Glória usará óculos de grau com aros grossos e cabelos repartidos ao meio e sempre presos, como informou a produção do filme. As gravações acontecem na região Serrana do Rio de Janeiro.

Dá para apostar fácil que este será mais um filme incrível com essa que é uma das melhores atrizes da TV brasileira!

 

 

Yahoo

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe