A Paraíba o tempo todo  |

Glória Menezes tem alta após tratamento contra a Covid em SP

Foto: Acervo Grupo Globo
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A atriz Glória Menezes, de 86 anos, teve alta nesta segunda-feira (16). Ela estava internada desde o dia 6 de agosto no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul da capital paulista, em tratamento contra a Covid-19.

Durante toda a internação, Glória teve sintomas leves e fez o tratamento em um quarto no hospital, enquanto seu marido, o ator Tarcísio Meira, estava na UTI. Além de ter sido intubado, o ator passou por hemodiálise contínua e morreu aos 85 anos na última quinta-feira (12), vítima da Covid.

Glória usou oxigênio durante o tratamento e retirou o suporte nos últimos dias.

Ambos os atores receberam a segunda dose da vacina contra Covid em março deste ano, na cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo.

Nenhuma vacina oferece proteção de 100% contra doenças, mas todas reduzem o risco de infecção, hospitalização e morte, principalmente depois da segunda dose.

É importante lembrar que vacinas funcionam, mas não são infalíveis. Ainda assim, apesar de a probabilidade de infecção após a vacina ser pequena, quanto mais a doença estiver circulando, maior é o risco de o imunizante falhar. Por isso a necessidade de vacinar o maior número de pessoas possíveis o quanto antes.

G1

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe