Por pbagora.com.br

 Ainda não tem nenhum martelo batido, mas são grandes as chances da Xuxa voltar ao ar ainda este ano, bem no finalzinho dele, com um programa de temporada, cerca de 3 ou 4 meses no ar. Um projeto novo, sem qualquer relação com os seus trabalhos anteriores.

Como é do conhecimento de todos, Xuxa parou com o “TV Xuxa” em janeiro, com a promessa de se afastar por longo período, em uma experiência que jamais tinha experimentado na vida. Um ano sabático, para que pudesse se dedicar a outras coisas, inclusive de ordem pessoal. É o que ela passou a fazer.

A sua hora de voltar, no entanto, discretamente começa a ser sinalizada. Na Globo tudo ainda é tratado como um assunto proibido. Nada é revelado de forma oficial, mas sabe-se que já existe um trabalho em curso, que irá culminar com a sua volta, possivelmente em dezembro, nas tardes de domingo. Algo que poderá acontecer, inclusive, nas férias do “Esquenta”.

 

UOL

Notícias relacionadas

Caixa avalia antecipar saques do auxílio emergencial

Depois de antecipar em duas semanas, o saque da primeira parcela da nova rodada do auxílio emergencial, a Caixa Econômica Federal poderá fazer o mesmo com as demais parcelas, disse…

Rachel Sheherazade processa Silvio Santos e exige R$ 30 milhões de indenização

Demitida através de um email no ano passado, a apresentadora e âncora Rachel Sheherazade quer R$ 30 milhões de indenização do SBT. A jornalista entrou com uma ação trabalhista na…