A Paraíba o tempo todo  |

Globo planeja volta de Xuxa

 Ainda não tem nenhum martelo batido, mas são grandes as chances da Xuxa voltar ao ar ainda este ano, bem no finalzinho dele, com um programa de temporada, cerca de 3 ou 4 meses no ar. Um projeto novo, sem qualquer relação com os seus trabalhos anteriores.

Como é do conhecimento de todos, Xuxa parou com o “TV Xuxa” em janeiro, com a promessa de se afastar por longo período, em uma experiência que jamais tinha experimentado na vida. Um ano sabático, para que pudesse se dedicar a outras coisas, inclusive de ordem pessoal. É o que ela passou a fazer.

A sua hora de voltar, no entanto, discretamente começa a ser sinalizada. Na Globo tudo ainda é tratado como um assunto proibido. Nada é revelado de forma oficial, mas sabe-se que já existe um trabalho em curso, que irá culminar com a sua volta, possivelmente em dezembro, nas tardes de domingo. Algo que poderá acontecer, inclusive, nas férias do “Esquenta”.

 

UOL

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe