A Paraíba o tempo todo  |

Gerson Brenner tem alta após internação

 Gerson Brenner teve alta neste sábado, 12, depois de passar 15 dias internado na UTI do Hospital São Luiz, em São Paulo. O ator teve pneumonia com um princípio de sepse pulmonar.

Ao EGO, uma das filha de Gerson, Anna Haas, do primeiro casamento dele com Cristina Haas, contou que o pai já está bem. “Os remédios fizeram efeito e a sepse não se agravou. Ele está em casa e é tratado pela mulher dele, Marta”.

Marta também afirmou que Gerson melhorou. “Gerson está bem, graças a Deus. Saiu do hospital sábado. É um guerreiro. Sou suspeita para falar, mas ele ama muito a vida e luta dia a dia.”

Nos anos 90, Gerson Brenner fez muito sucesso na TV. Ele foi um dos três filhinhos de Dona Armênia (Aracy Balabanian) em “Rainha da Sucata” (1990). Brenner também em “Lua Cheia de Amor” (1990). “Perigosas Peruas” (1992), “Vira Lata” (1996), dentre outras novelas e minisséries.

 

Acidente sofrido em 1998

Em 1998 Gerson Brenner foi assaltado no quilômetro 13,9 da SP-060 a caminho do Rio e levou um tiro na cabeça quando trocava o pneu do carro ao seguir para gravar o último capítulo da novela “Corpo dourado”.

A bala perfurou seu cérebro e deixou diversas sequelas em Brenner, como nas áreas de locomoção e fala. Além de Anna, o ator também é pai de Vitória, da união com a modelo Denize Taccto. A menina, inclusive, nasceu enquanto ele estava em coma na UTI.

 

Ego

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe