Por pbagora.com.br

O ministro chefe da Casa Civil, Walter Braga Netto, foi diagnosticado com Covid-19 na manhã desta segunda-feira (3). Ele é o sétimo ministro de Bolsonaro a testar positivo para o novo coronavírus (Sars-CoV-2).

Braga Netto está assintomático e passa bem, segundo informou a assessoria de comunicação da Casa Civil. Ele ficará em isolamento até passar por avaliação médica e fazer um novo exame. “Até lá, continuará cumprindo a sua agenda de forma remota”, reforça a assessoria.

O ministro da Casa Civil  esteve no Palácio do Planalto, na manhã desta terça, a trabalho. Contudo, deixou o local ao receber o diagnóstico, de acordo com o repórter da CNN , Igor Gadelha.

Nesta terça, ele tinha uma reunião com Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes, às 10h30, mas não participou.

Além de Braga Netto outros seis ministros de Bolsonaro já haviam testado positivo para o novo coronavírus:  Wagner Rosário, chefe a CGU; Milton Ribeiro, ministro da Educação; Augusto Heleno, chefe da GSI, Marcos Pontes, ministro da Ciência e Tecnologia; Bento Albuquerque, ministro de Minas e Energia; e Onyx Lorenzoni, ministro da Cidadania.

IG

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acumulada, Mega-sena pode pagar R$ 50 milhões neste sábado

O Concurso 2.303 da Mega-Sena sorteia neste sábado (26) o prêmio acumulado de R$ 50 milhões. As seis dezenas serão sorteadas a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço…

Vocalista do Roupa Nova passa por transplante de medula óssea

Diagnosticado com um linfoma, um câncer no sistema linfático, Paulinho, vocalista do Roupa Nova, passou por transplante de medula óssea autólogo, procedimento em que as próprias células-tronco do paciente são…