A Paraíba o tempo todo  |

Geisy Arruda: vereadora em 2012

Geisy pode se candidatar a vereadora e quer transformar sua biografia em filme

Ex-participante de A Fazenda fala de planos para o futuro em noite de autógrafos

A empresária Geisy Arruda continua com a bola toda. Depois de ser hostilizada na faculdade em que estudava por estar usando um vestido curto, há pouco mais de um ano, sua vida mudou completamente.

Na noite de autógrafos de sua biografia: Geisy Arruda – Vestida para Causar, de autoria de Fabiano Rampazzo, nesta terça-feira (16), a moça falou ao R7 sobre os planos para o futuro, sempre com muita irreverência e bom humor.

– Quero transformar o meu livro em filme. E, quem melhor do que eu mesma para fazer o meu próprio papel?

Mas, os projetos da loira vão além. No livro, ela conta que muitas pessoas falam que ela deveria seguir a carreira política.

– Penso, sim, em me candidatar a vereadora por Diadema. Minha campanha seria toda rosa, claro!

A celebridade destaca que, se eleita, vai lutar pelo direito das mulheres, contra a violência nas escolas e pela causa homossexual.

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe