Por pbagora.com.br

 O ator Raul Gazolla, de 61 anos de idade, está afastado das novelas desde que participou de América (2005). Agora, mais uma década depois, ele se prepara para voltar às telinhas em A Força do Querer Saiba mais: Veja as primeiras fotos do elenco da novela “A Força do Querer” , a próxima novela das 21h da Rede Globo. Em entrevista ao Vídeo Show na tarde desta quarta (8), o artista fez um raro desabafo sobre o que enfrentou após o assassinato da então esposa, Daniella Perez.

“Eu continuo aprendendo todos os dias com esse fato. Foi um assassinato, você não recupera, você só aprende. Mas a gente não deixa isso levar a gente para baixo de jeito nenhum. A gente tem que aprender a conviver. Esse tipo de coisa você não supera, você administra“, disse o ator durante uma conversa com o apresentador Joaquim Lopes.

 

Daniella Perez, filha da autora Glória Perez, foi assassinada quando tinha 22 anos de idade, no auge de sua carreira. Na época, a atriz interpretava a personagem Yasmin na novela De Corpo e Alma (1992) — clique aqui Saiba mais: Raul Gazolla sobre Daniella Perez: ‘Você não supera, você administra’ para assistir ao desabafo de Raul Gazolla.

 

O ator também aproveitou para falar sobre a sua preparação para voltar às novelas da Rede Globo. Ele garantiu que está bem de saúde após uma sequência de problemas médicos: “Eu sou um guerreiro. São três infartos em quatros anos e eu falei: ‘cansei’. Coloquei um stent no primeiro, mas está tudo bem“, disse. Em A Força do Querer, nova novela de Glória Perez, ele interpretará o professor de luta Alan, treinador da protagonista, Geisa, vivida por Paolla Oliveira.

 

Revista Claudia

Notícias relacionadas

Rachel Sheherazade processa Silvio Santos e exige R$ 30 milhões de indenização

Demitida através de um email no ano passado, a apresentadora e âncora Rachel Sheherazade quer R$ 30 milhões de indenização do SBT. A jornalista entrou com uma ação trabalhista na…

Caixa avalia antecipar saques do auxílio emergencial

Depois de antecipar em duas semanas, o saque da primeira parcela da nova rodada do auxílio emergencial, a Caixa Econômica Federal poderá fazer o mesmo com as demais parcelas, disse…