A Paraíba o tempo todo  |

Gatas do Esquenta medem bumbum do craque Hulk

 A gravação do Esquenta! desta terça, dia 09 de julho, foi para lá de divertida. Para encantar a mulherada, um dos convidados do programa foi o atacante da Seleção Brasileira, Hulk. Famoso por ter o bumbum grande, o jogador topou o desafio proposto pela apresentadora e levou a plateia ao delírio, ao medir o tamanho do bumbum e provar que seu glúteo de 111cm é maior que o de Douglas Silva, com 109cm.

Ao som do grupo Falamansa, Hulk dançou forró com Regina Casé e explicou para a apresentadora o motivo do seu apelido: “Existe desde criança, quando eu imitava o Hulk e meu pai me chamava assim”. Extrovertido, o jogador finalizou o papo fazendo uma imitação divertida do personagem de desenho animado e ainda ganhou um beijo carinhoso da esposa.

Além do atacante, o Esquenta! contou com a participação da atriz Débora Bloch, do cantor Fiuk, do MC Sapão e do humorista Fábio Porchat.

 

Globo.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe