A Paraíba o tempo todo  |

Gafe no casamento de Dylon e Petrowky

Definitivamente, a coluna não é chapa branca. Por isso, vamos reportar o casamento de Felipe Dylon e Aparecida Petrowky como ele realmente foi. A primeira gafe, já noticiada aqui, foi a imposição de comandas na festa para o consumo de bebidas alcóolicas mais caras, como uísque e vodca.

 A segunda gafe veio na hora H, no momento do esperado ‘sim’. O noivo trocou as bolas e declarou ‘Te recebo como surpresa’, quando o esperado é que ele a recebesse como ‘esposa’. A noiva, por sua vez, interpelou o padre, questionando se ele não ia dizer a célebre frase ‘Eu vos declaro marido e mulher’. O padre fez a vontade de Aparecida e ela deu pulinhos de alegria, em pleno altar.

A ausência mais sentida da noite foi… da classe artística. Mas Marília Pêra e Daniela Escobar representavam bem o papel. Só faltou alguém gritar ‘corta!’. O noivo chegou à igreja de limusine, acompanhado da mãe, Maria Lúcia Priolli. Dentro do carro, várias garrafas chiquérrimas… Vazias! Oi??? Na saída da igreja, cada convidado podia ir pegando sua comanda e seguir para a boate 00, na Gávea. Conforme a coluna noticiou há tempos, a recepção era no esquema ‘cada um paga a sua e a amizade continua’.


Leo Dias

Extraonline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe