A Paraíba o tempo todo  |

Fuselagem de avião que caiu com Gabriel Diniz é vendida a ferro-velho em Aracaju

A Polícia Federal em Sergipe confirmou, na última terça-feira (25), que parte da fuselagem do avião PT-KLO, que caiu em um mangue do município de Estância, na Região Sul do estado, e vitimou o cantor Gabriel Diniz e dois pilotos, foi vendida a um depósito de material reciclável em Aracaju.

Ainda segundo as informações, a liberação foi feita após a realização de uma perícia que retirou partes relevantes das peças que foram encaminhadas a um laboratório em São Paulo.

A outra parte teria sido devolvida ao Aeroclube de Alagoas, proprietário da aeronave que decidiu levar o motor e o trem de pouso e vender parte das peças de alumínio e ferro.

A Polícia Federal declarou que o procedimento não é irregular. As investigações sobre o que teria ocasionado o acidente continuam.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe