A Paraíba o tempo todo  |

Funcionário é afastado após tietar cantores

 Estar do lado dos artistas do Rock in Rio 2015, tirar fotos e postar nas redes sociais é sonho de qualquer pessoa. No entanto, um funcionário da Táxi Líder Aéreo, empresa de jatinhos que costuma prestar serviço para artistas e personalidade, parece ter esquecido das regras de empresa nesta sexta-feira, 25. Ao ver a cantora pop Rihanna e o astro britânico Sam Smith desembarcando no Aeroporto Internacional Tom Jobim, na zona Norte do Rio de Janeiro, o rapaz correu para tietar os músicos.

 

Conclusão? Ele acabou perdendo a credencial de área restrita do RioGaleão e foi encaminhado para a empresa da qual é contratado. De acordo com nota oficial do Aeroroporto Internacional do Rio de Janeiro, o funcionário descumprir normas e regras de conduta e segurança interna do Galeão. A infração do rapaz foi considerada gravíssima.

Veja comunicado oficial:

O RIOgaleão informa que a pessoa envolvida não fazia parte do seu quadro de colaboradores, mas sim da Táxi Líder Aéreo. A credencial de área restrita que portava foi retirada após ele descumprir normas e regras de conduta e segurança interna sendo direcionado para a empresa a qual é contratado. O Aeroporto Internacional Tom Jobim ressalta que toda sua equipe passa por treinamentos qualificados para prestar o melhor atendimento aos seus visitantes.

 

Ego

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe