O governador Ricardo Coutinho (PSB) e o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB), marcaram presença, nesta segunda-feira (18), na posse da nova Procuradora Geral da República, Rachel Dodge e também prestigiaram a posse de paraibanos – o vice procurador Geral, Luciano Maia e o vice procurador Geral Eleitoral também paraibano, Humberto Jacques de Medeiros, ambos tomando posse junto com a PGR.

“Honra nosso Estado o vice procurador Geral, Luciano Maia e o vice procurador Geral Eleitoral também paraibano, Humberto Jacques de Medeiros, ambos tomando posse junto com a PGR”, postou o governador, nas redes sociais.



PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

RC lamenta liberação de 63 novos agrotóxicos e critica ganância do governo Bolsonaro

O ex-governador e atual presidente da Fundação João Mangabeira (FJM), Ricardo Coutinho (PSB), criticou o uso de agrotóxicos pelo Brasil. De acordo com Ricardo, o Ministério da Agricultura do governo…

Após polêmicas, Senado altera PL relatado por Wilson Santiago na Câmara

O Senado aprovou ontem (17) o dispositivo que regulamenta o uso do fundo eleitoral para financiamento de campanha dos candidatos a prefeito e vereador nas eleições municipais de 2020. O…