O governador Ricardo Coutinho (PSB) e o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB), marcaram presença, nesta segunda-feira (18), na posse da nova Procuradora Geral da República, Rachel Dodge e também prestigiaram a posse de paraibanos – o vice procurador Geral, Luciano Maia e o vice procurador Geral Eleitoral também paraibano, Humberto Jacques de Medeiros, ambos tomando posse junto com a PGR.

“Honra nosso Estado o vice procurador Geral, Luciano Maia e o vice procurador Geral Eleitoral também paraibano, Humberto Jacques de Medeiros, ambos tomando posse junto com a PGR”, postou o governador, nas redes sociais.



PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cai para três número de casos suspeitos de coronavírus no Brasil

O número de casos suspeitos de infecção por coronavírus no Brasil caiu para três, informou o Ministério da Saúde. Segundo o balanço mais recente da pasta, divulgado às 12h de…

Identidade estudantil pode ser baixada de graça até este domingo

Documento terá validade enquanto estudante estiver com matrícula ativa Os interessados na identidade estudantil digital têm até este domingo (16) para tentar garantir o documento que é gratuito. É que…