A Paraíba o tempo todo  |

FOTOS: RC e Gervásio vão à posse de Raquel Dodge, na PGR

O governador Ricardo Coutinho (PSB) e o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB), marcaram presença, nesta segunda-feira (18), na posse da nova Procuradora Geral da República, Rachel Dodge e também prestigiaram a posse de paraibanos – o vice procurador Geral, Luciano Maia e o vice procurador Geral Eleitoral também paraibano, Humberto Jacques de Medeiros, ambos tomando posse junto com a PGR.

“Honra nosso Estado o vice procurador Geral, Luciano Maia e o vice procurador Geral Eleitoral também paraibano, Humberto Jacques de Medeiros, ambos tomando posse junto com a PGR”, postou o governador, nas redes sociais.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe