A Paraíba o tempo todo  |

Foto: Silvio Santos aparece de noiva

O apresentador Silvio Santos apareceu em uma foto bem antiga usando um vestido de ‘noiva’ – com direito a véu e grinalda, ao lado de Luciano Callegari, que trabalhou com o dono do SBT durante muitos anos.

A imagem foi publicada na recém-lançada biografia “A vida é uma festa”, do jornalista e apresentador de televisão Amaury Jr. Amaury conta que Callegari mostrou-lhe a foto de Silvio usando um traje feminino, no início dos anos 2000, época em que trabalhavam na TV Record.

Segundo Callegari, a foto é a única imagem existente de uma festa junina em que Silvio iria aparecer vestido de ‘noiva’. O apresentador, porém, não gostou muito do traje e teria desistido de gravar o programa vestido dessa forma.

O jornalista diz ainda que fez uma cópia da foto sem que ninguém soubesse. No livro, há apenas uma legenda, informando se tratar não de Callegari, mas de Guilherme Stoliar, sobrinho de Silvio. “A foto foi furtada por Amaury da mesa de Stoliar”, diz a biografia. 

 

Foto: Reprodução 

Jetss

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe