As fortes chuvas que caem em várias regiões do Brasil, fez com que o avião com 5 parlamentares da Paraíba desviasse de Brasília para Minas Gerais.

O voo da Gol levava o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e os deputados federais Efraim Filho (DEM), Pedro Cunha Lima (PSDB), Wellington Roberto (PL) e Julian Lemos (PSL).

Por conta da chuva, o avião não pôde desembarcar em Brasília como estava programado. O voo Gol 1731 que saiu de João Pessoa às 17h40 foi desviado para o aeroporto de Cofins, em Belo Horizonte. Nuvens muito baixas e temporal fechou o aeroporto de Brasília.
Em Belo Horizonte, a aeronave abasteceu e retornou a Brasília por volta das 21h45, onde finalmente desembarcou às 23h30.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

STF concede prisão domiciliar ao ex-ministro Geddel Vieira Lima

O Supremo Tribunal Federal (STF) deferiu liminar que concede prisão domiciliar ao ex-ministro Geddel Vieira Lima. A decisão foi tomada no fim da noite de terça-feira (14), pelo ministro Dias…

Câmara aprova indenização de R$ 50 mil para profissionais de saúde incapacitados por coronavírus

Senado ampliou rol de contemplados e Câmara deu aval a mudanças. Texto seguirá para sanção do presidente Jair Bolsonaro. A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (14) mudanças feitas pelo…