A Paraíba o tempo todo  |

Fortes chuvas fazem com que avião com 5 parlamentares da Paraíba desvie rota

As fortes chuvas que caem em várias regiões do Brasil, fez com que o avião com 5 parlamentares da Paraíba desviasse de Brasília para Minas Gerais.

O voo da Gol levava o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e os deputados federais Efraim Filho (DEM), Pedro Cunha Lima (PSDB), Wellington Roberto (PL) e Julian Lemos (PSL).

Por conta da chuva, o avião não pôde desembarcar em Brasília como estava programado. O voo Gol 1731 que saiu de João Pessoa às 17h40 foi desviado para o aeroporto de Cofins, em Belo Horizonte. Nuvens muito baixas e temporal fechou o aeroporto de Brasília.
Em Belo Horizonte, a aeronave abasteceu e retornou a Brasília por volta das 21h45, onde finalmente desembarcou às 23h30.

Redação

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe