As  Forças Armadas realizam uma operação em apoio ao Plano Nacional de Segurança Pública nas comunidades do Barro Vermelho, Sapinho e Geruza, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A participação das tropas acontece para que as polícias Civil e Militar possam cumprir mandados de prisão e busca e apreensão.

“A operação de cerco, nos mesmos moldes anteriores, ela prevê o controle de vias de acesso às comunidades. Então, certamente, a população vai encontrar pontos de controle e de revista como foi feito nas vezes anteriores, destacou o porta-voz do Comando Militar do Leste, Coronel Roberto Itamar.

Itamar também esclarece que a ação não possui nenhuma relação com a operação na Rocinha, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Até 7h30, não havia informação sobre feridos, presos ou apreensões.

G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Caminhoneiros planejam nova paralisação para esta quarta

Os caminhoneiros devem manter o protesto previsto para esta quarta-feira (19), mesmo com o adiamento do julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a constitucionalidade da tabela do frete. A…

Senadores e deputados reagem à ofensa de Bolsonaro a repórter

As ofensas proferidas nesta terça-feira (18) pelo presidente Jair Bolsonaro contra a repórter Patrícia Campos Mello, do jornal “Folha de S. Paulo”, provocaram reações de deputados e senadores. Pela manhã,…