As  Forças Armadas realizam uma operação em apoio ao Plano Nacional de Segurança Pública nas comunidades do Barro Vermelho, Sapinho e Geruza, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A participação das tropas acontece para que as polícias Civil e Militar possam cumprir mandados de prisão e busca e apreensão.

“A operação de cerco, nos mesmos moldes anteriores, ela prevê o controle de vias de acesso às comunidades. Então, certamente, a população vai encontrar pontos de controle e de revista como foi feito nas vezes anteriores, destacou o porta-voz do Comando Militar do Leste, Coronel Roberto Itamar.

Itamar também esclarece que a ação não possui nenhuma relação com a operação na Rocinha, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Até 7h30, não havia informação sobre feridos, presos ou apreensões.

G1

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio de R$ 38 milhões

Neste sábado (21), a Mega-Sena sorteia um prêmio de R$ 38 milhões. As seis dezenas do concurso 2.190 serão sorteadas, a partir das 20h (horário de Brasília, no Espaço Loterias…

Previdência deve ser votada em plenário do Senado na próxima terça

O relator da reforma da Previdência no Senado, Tasso Jereissati (PSDB-CE), apresentou na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Casa, na quinta-feira (19), o seu relatório das emendas…