A Paraíba o tempo todo  |

Forças de segurança realizam operação

 As  Forças Armadas realizam uma operação em apoio ao Plano Nacional de Segurança Pública nas comunidades do Barro Vermelho, Sapinho e Geruza, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A participação das tropas acontece para que as polícias Civil e Militar possam cumprir mandados de prisão e busca e apreensão.

“A operação de cerco, nos mesmos moldes anteriores, ela prevê o controle de vias de acesso às comunidades. Então, certamente, a população vai encontrar pontos de controle e de revista como foi feito nas vezes anteriores, destacou o porta-voz do Comando Militar do Leste, Coronel Roberto Itamar.

Itamar também esclarece que a ação não possui nenhuma relação com a operação na Rocinha, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Até 7h30, não havia informação sobre feridos, presos ou apreensões.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe