Por pbagora.com.br

 As Forças Armadas e as polícias estaduais e federais realizam, desde a madrugada deste sábado (5), a Operação Onerat, para combater o roubo de cargas e o tráfico de drogas no Rio de Janeiro. A ação, iniciada com investigação da 26ª DP (Todos os Santos), marca o começo da segunda fase da integração da segurança estadual com o Governo Federal e tem como objetivo cumprir 55 mandados: 40 de prisão e 15 de busca apreensão 

Por volta das 6h30, o Complexo de Favelas do Lins já estava completamente ocupado, após cerca de duas horas do início da ação. Moradores relataram em redes sociais o som de tiroteios e de bombas na comunidade.

G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Observatório mostra que cerca de 55% dos professores de inglês não têm formação específica

Este é o primeiro estudo lançado pela British Council no Brasil Um estudo realizado pela organização internacional British Council mostra que entre os professores que dão aulas de inglês nas…

Covid: ministro da Saúde reafirma que população não será obrigada a se imunizar

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, disse nesta quarta-feira (2) que o ministério busca uma vacina segura, eficiente e de excelência contra o novo coronavírus. Ele também reafirmou que, no…