A Paraíba o tempo todo  |

Flávio enfrenta seu primeiro paredão com Priscila no BBB 9

Flávio e Priscila são os novos emparedados no Big Brother Brasil 9. O gaúcho foi indicado pela nova líder, Ana Carolina, enquanto que a morena recebeu a maioria de votos da casa.

 

Flávio e Priscila estavam confinados no Quarto Branco desde o meio-dia deste domingo. Assim que foram confinados, os brothers receberam a notícia de que estavam participando da prova do líder. Caso um dos dois desistisse e apertasse o botão vermelho, estaria automaticamento no paredão.

No entanto, Flávio e Priscila continuaram firmes no confinamento. Por volta da meia-noite, durante a transmissão ao vivo do programa, os BBBs decidiram na sorte a nova líder da casa.

A prova do líder

A prova começou com Maximiliano, Ana Carolina e Francine escolhendo uma cor de raquete. Max ficou com a marrom, Ana com a cinza e Francine com a roxa. De volta ao Quarto Branco, Pedro Bial pediu que Priscila escolhesse uma cor. A sul-mato-grossense escolheu a cor roxa e, conseqüentemente, eliminou a gaúcha da prova.

Na segunda rodada, Maximiliano ficou com a raquete azul escuro e Ana Carolina com a cor azul claro. Desta vez, foi pedido a Flávio que escolhesse uma cor. O brother disse “azul escuro” e garantiu a liderança de Ana Carolina.

A votação

Assim que soube que seria a nova líder, Ana Carolina ficou feliz, mas teve que fazer sua indicação no ato. A indicação da líder incluía todos os jogadores, bem como os confinados no Quarto Branco.

A catarinense, então, indicou Flávio para o paredão. Em seguida, Flávio indicou Francine e Priscila votou em Max. Do outro lado da casa, Max e Francine votaram em Priscila que, pela soma, levou a maioria dos votos.

Sendo assim, Flávio foi indicado ao seu primeiro paredão no programa. Já Priscila foi emparedada pela quarta vez.

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe