A Paraíba o tempo todo  |

Fina estampa: Festa de Griselda terá Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz e Sombrinha

Tereza Cristina (Christiane Torloni) tinha prometido que iria até sambar na festa da Griselda (Lilia Cabral) se fosse preciso, para que a portuguesa não contasse a René (Dalton Vigh) sobre seu caso com Pereirinha (José Mayer). Se a perua cumprir sua palavra, terá um batuque de ótima qualidade para embalar seus passos, já que Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz e Sombrinha vão animar a festança na casa da portuguesa.

A informação foi divulgada no perfil do autor de “Fina estampa”, Aguinaldo Silva, no Twitter:

“Quem será o convidado misterioso da festa de Griselda? Eu digo pra vocês: é Zeca Pagodinho, com Arlindo Cruz e Sombrinha!”, escreveu ele sobre o trio que canta a música tema de Griselda na novela

Aguinaldo também disse que tentará manter em segredo a identidade do amante de Crô (Marcelo Serrado), até o dia do capítulo ir ao ar.

“Meia hora antes eu entro aqui e digo pra vocês o nome do amante do Crô. Aí será tarde pra fifizada deitar e rolar…”

Quer saber o que vai acontecer nesta semana em “Fina estampa”? Confira a página “Resumo de novelas”

 

Extraonline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe