Por pbagora.com.br

 

O filho do cantor Luciano Wesley Camargo ficará preso sem direito a fiança, de acordo com a delegada Ana Elisa Faria. Ele foi detido nesta sexta-feira (21) suspeito de ter agredido uma tia e uma prima em Goiânia (GO).

 

 

A delegada informou que exames feitos nas duas vítimas no IML (Instituto Médico Legal) comprovaram as marcas de agressão. Os familiares disseram em depoimento que Wesley tem problemas com drogas e álcool e que chegou em casa agredindo.

 

Durante entrevista à imprensa, Wesley negou as agressões e disse que também quer registrar uma queixa contra a tia porque ele teria apanhado dela. Ele afirmou ainda que ela sente inveja e quer destruir sua imagem pública.

 

Segundo a delegada, a briga na família teria começado porque a mulher de Wesley discutiu com a tia dele. A jovem ficou o dia inteiro na delegacia e também foi ouvida. Ela afirmou que contratou um advogado e entrará com um pedido de habeas corpus.

R7

 

Notícias relacionadas

Pesquisa mostra taxa maior de infecção de animais pela covid-19

Pesquisadores do Laboratório de Biologia Molecular do Instituto de Pesquisas Biomédicas do Hospital Naval Marcílio Dias, do Laboratório de Imunofarmacologia da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e médicos veterinários da Clínica…

Professores de Educação Física podem consultar orientações do MEC para aula EAD

E-book foi desenvolvido em parceria com o Projeto Impulsiona Professores de Educação Física ganharam um auxílio a mais para ministrar suas aulas na modalidade EAD. Em parceria com o Projeto…