Por pbagora.com.br

 Mari Alexandre comemorou o aniversário dem 5 anos do filho, Záion, na noite de sexta-feira (21), no espalo Villa 18, na região de Alphaville, em São Paulo. O cantor Fábio Jr., pai do menino, não compareceu à festa.

Mari recebeu a presença de amigos e familiares, entre eles o casal Sheila Mello e Fernando Scherer, que levaram a filha, Brenda.

A amazona Kika Kartalian e a cantora Tainá Galvão, irmãs do aniversariante, foram acompanhadas da mãe, Cristina Kartalian, também ex-mulher do cantor Fabio Jr. e mãe de Fiuk.

Durante a comemoração Záion deixou os sapatos de lado e brincou descalço correndo e se divertindo por todo o espaço. Ele tirou fotos ao lado do Homem Aranha, seu super-herói favorito, que foi o tema da festa.

 

Quem

Notícias relacionadas

Caixa avalia antecipar saques do auxílio emergencial

Depois de antecipar em duas semanas, o saque da primeira parcela da nova rodada do auxílio emergencial, a Caixa Econômica Federal poderá fazer o mesmo com as demais parcelas, disse…

Rachel Sheherazade processa Silvio Santos e exige R$ 30 milhões de indenização

Demitida através de um email no ano passado, a apresentadora e âncora Rachel Sheherazade quer R$ 30 milhões de indenização do SBT. A jornalista entrou com uma ação trabalhista na…