A Paraíba o tempo todo  |

Filho de Fábio Jr. e Alexandre faz 5 anos

 Mari Alexandre comemorou o aniversário dem 5 anos do filho, Záion, na noite de sexta-feira (21), no espalo Villa 18, na região de Alphaville, em São Paulo. O cantor Fábio Jr., pai do menino, não compareceu à festa.

Mari recebeu a presença de amigos e familiares, entre eles o casal Sheila Mello e Fernando Scherer, que levaram a filha, Brenda.

A amazona Kika Kartalian e a cantora Tainá Galvão, irmãs do aniversariante, foram acompanhadas da mãe, Cristina Kartalian, também ex-mulher do cantor Fabio Jr. e mãe de Fiuk.

Durante a comemoração Záion deixou os sapatos de lado e brincou descalço correndo e se divertindo por todo o espaço. Ele tirou fotos ao lado do Homem Aranha, seu super-herói favorito, que foi o tema da festa.

 

Quem

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe