A Paraíba o tempo todo  |

Filho de Cissa Guimarães morre em acidente

Rafael Mascarenhas, 18, filho caçula da atriz da Cissa Guimarães, morreu atropelado nesta terça-feira após um acidente na Gávea, zona sul do Rio. A CGCom (Central Globo de Comunicação) confirmou que o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no início da manhã de hoje no Hospital Municipal Miguel Couto, também na Gávea.

O Corpo de Bombeiros informou que o rapaz foi atropelado durante a madrugada por um veículo que trafegava no túnel Acústico, na Gávea. O motorista fugiu, e Rafael foi levado em estado grave para o hospital. Ele deu entrada na unidade às 2h30.

Médicos informaram que a causa da morte de Rafael foi hemorragia interna e politraumatismo. Ele chegou a passar por uma cirurgia, mas não resistiu e morreu ao final do procedimento médico.

O caso foi registrado na 15ª DP (Gávea). Policiais investigam se o rapaz estava andando de skate no túnel, que estava interditado para manutenção.

A polícia faz buscas pelo motorista que teria atropelado o jovem. Testemunhas disseram à polícia que dois carros estavam dentro do túnel na hora do atropelamento.

Folha Online

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe