Por pbagora.com.br

 Noiva do cantor Thiaguinho, a atriz Fernanda Souza revelou à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que o casamento só vai sair em 2015.

De acordo com a página, isso se deve, em parte, à agenda do casal. Ela em Malhação, da Globo, como Bernadete, e ele com a agenda de shows, resulta na falta de tempo para organizar os preparativos. Por isso, a escolha da data para 2015:

– Termino de gravar Malhação provavelmente em julho, mas ficaria muito corrido fazer no ano que vem. Por isso, pensamos em 2015. E, como o casamento será em São Paulo, não é fácil organizar. Precisamos de tempo para ir lá, disse.

Recentemente, o seu noivo fez uma pequena participação na novela em que está trabalhando na Globo, você viu? E também, há pouco tempo, a atriz mostrou que ainda sabe dançar a música tema de Chiquititas!



Estrelando

Notícias relacionadas

Caixa avalia antecipar saques do auxílio emergencial

Depois de antecipar em duas semanas, o saque da primeira parcela da nova rodada do auxílio emergencial, a Caixa Econômica Federal poderá fazer o mesmo com as demais parcelas, disse…

Rachel Sheherazade processa Silvio Santos e exige R$ 30 milhões de indenização

Demitida através de um email no ano passado, a apresentadora e âncora Rachel Sheherazade quer R$ 30 milhões de indenização do SBT. A jornalista entrou com uma ação trabalhista na…