A Paraíba o tempo todo  |

Fernanda Souza planeja casamento com Thiaguinho

 Noiva do cantor Thiaguinho, a atriz Fernanda Souza revelou à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que o casamento só vai sair em 2015.

De acordo com a página, isso se deve, em parte, à agenda do casal. Ela em Malhação, da Globo, como Bernadete, e ele com a agenda de shows, resulta na falta de tempo para organizar os preparativos. Por isso, a escolha da data para 2015:

– Termino de gravar Malhação provavelmente em julho, mas ficaria muito corrido fazer no ano que vem. Por isso, pensamos em 2015. E, como o casamento será em São Paulo, não é fácil organizar. Precisamos de tempo para ir lá, disse.

Recentemente, o seu noivo fez uma pequena participação na novela em que está trabalhando na Globo, você viu? E também, há pouco tempo, a atriz mostrou que ainda sabe dançar a música tema de Chiquititas!



Estrelando

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe