A Paraíba o tempo todo  |

Fernanda Paes Leme comenta novela

Fernanda Paes Leme volta às novelas como a provocante Irene Brandão de Insensato Coração (Globo). A personagem tem verdadeira adoração por Pedro (Eriberto Leão), seu primo postiço.

Co-autor da trama ao lado de Gilberto Braga, Ricardo Linhares explica o motivo dos suspiros.

– Pedro é mais maduro, bonitão, piloto de avião, independente e másculo. Quando Irene ficou mais velha, o sentimento virou atração. Ela não é romântica, não quer se casar com Pedro. Irene tem um forte desejo por ele e quer a todo custo realizar a sua fantasia.

O piloto é um pouco mais velho do que Irene, a filha de criação de Floriano (José Augusto Branco) e Olga (Norma Blum), os pais de Nando (Pedro Garcia).

Esta parte da família Brandão vive em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, mas está sempre visitando Florianópolis, onde se passa parte do início da próxima novela das oito.

Floriano é primo de Raul (Antonio Fagundes), pai de Pedro e objeto de desejo de Irene. Por conta da proximidade, ela sempre conviveu com o bonitão e nunca disfarçou que é capaz de qualquer coisa para tê-lo.

O autor Gilberto Braga disse que “Irene é aquele tipo de mulher geralmente desprezada pelo público”.

– Ela é oferecida, provocante a qualquer preço, apesar do núcleo família em que vive.

A novela Insensato Coração estreia dia 17 de janeiro de 2011 no lugar de Passione. A direção é de Dennis Carvalho.

 

R7
 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe