Apresentando o programa ‘Encontro’, Fátima Bernardes conta que não sente falta de trabalhar com William Bonner, com quem é casada há 22 anos. Ela também fala do desafio de comandar a atração. “A maior dificuldade foi perceber que o foco não é mais só a notícia, mas que ali eu tenho outro papel que não é só apresentar, mas também comentar, interagir, gargalhar e até chorar, se realmente me emocionar”
Mesmo depois de 14 anos dividindo a bancada do Jornal Nacional com o marido, Fátima Bernardes (50) diz que não sente falta do convívio com William Bonner (48) no ambiente profissional. “No momento, no trabalho não. Acho que a gente está superbem cada um fazendo o que está fazendo”, disse ela, há 5 meses à frente do Encontro com Fátima Bernardes. “Nós tínhamos espaço e funções diferentes dentro da redação. Ele é um excelente parceiro, mas eu não queria mais continuar apresentando telejornal. Essa decisão foi muito amadurecida”, explicou Fátima, nos bastidores do Altas Horas, onde gravou uma participação.
A jornalista também falou sobre a diferença entre as atrações e sobre o desafio de comandar um programa de entretenimento. “A maior dificuldade foi perceber que o foco não é mais só a notícia, mas que ali eu tenho outro papel que não é só apresentar, mas também comentar, interagir, gargalhar e até chorar, se realmente me emocionar”, analisou.
UOL